Entendendo os ganhos no binário TelexFREE

14/03/2013 15:40

   Vamos entender detalhadamente os ganhos no binário TelexFREE.

   Primeiramente, para ter direito aos ganhos de rede, é obrigatório estar qualificado da seguinte forma:

1º Ter um cliente ativo consumindo o VOIP mensalmente ou uma conta 99TelexFREE de uso pessoal do divulgador;

2º Obviamente que para formar rede, o divulgador tem que indicar no mínimo 2 pessoas para entrar na TelexFREE com ele, sendo que um vai ficar na direita e o outro na esquerda no binário.

   É muito importante que o divulgador que for formar equipe, tenha um cliente assim que for ativo no sistema ou uma conta 99TelexFREE de uso pessoal. Muita gente entra na empresa e já sai cadastrando pessoas e depois diz que a TelexFREE não pagou os bônus, mas nem se dão conta do cliente ativo, e não adianta cadastrar as pessoas e depois ativar o cliente, os bônus por indicação daquelas pessoas já foram perdidos.

   Bom, agora que você já sabe como ficar ativo, vamos aos ganhos. São 7 formas de ganhos:

 

1º Bônus por indicação

   Toda vez que você indicar uma pessoa para o negócio, você ganha bônus por essa indicação. Mas lembre-se que para entrar na TelexFREE é só por meio do cadastro como PARTNER e depois o divulgador pode fazer o upgrade para ADCENTRAL ou para FAMILY e é nesse upgrade que é gerado o bônus, o seu indicado fez upgrade para ADCENTRAL, você recebe U$20; o seu indicado fez upgrade para FAMILY, você recebe U$100. Veja a figura abaixo:

   Na figura acima, João cadastrou Pedro e Leandro, Pedro fez upgrade para ADCENTRAL João recebeu U$20; Leandro por sua vez fez upgrade para FAMILY João recebeu U$100. É muito importante que João já esteja consumindo o plano 99TelexFREE ou que tenha um cliente para receber os bônus.

 

Bônus por par de ADCENTRAIS formados no binário

   Toda vez que uma ADCENTRAL se cadastrar na sua direita e outra na sua esquerda, fecha o que chamamos na TelexFREE de ciclo. Quando fecha um ciclo, você recebe U$20, não importa se aquela pessoa foi cadastrada por você ou por alguém na sua rede, ou se veio do transbordo (cadastrada pelo seu patrocinador). É importante ressaltar que tem um limite de 22 ciclos por dia, ou seja, você pode receber até U$440 por dia (22 x U$20 = U$440). É fundamental para aproveitar o maximo desse bônus, saber trabalhar a sua rede atravéz da chave dentro do escritório virtual deixando ela travada sempre no lado mais fraco da sua rede. Veja a figura abaixo:

   Na figura acima, João indicou Pedro e Leandro. Pedro indicou José e Carlos enquanto Leandro indicou Lúcia e Maria. Carlos formou 1 ciclo com Lúcia: João ganhou U$20. José formou mais 1 ciclo com Maria: João ganhou mais U$20 e assim sucessivamente. Só nessa brincadeira, João já ganhou U$160 (U$20 + U$100 + U$20 + U$20) sem contar os outros bônus que irei explicar mais abaixo.

 

3º Bônus por trio de ADCENTRAIS adicionais formado no binário

   Um FAMILY é formado por uma ADCENTRAL e mais 4 adicionais, então toda vez que entrar um FAMILY na sua direita e um na sua esquerda vai constar 3 adicionais na sua direita e 3 na sua esquerda você recebe U$60, não importa se foi cadastrado por você, se veio do transbordo, ou se foi cadastrado por alguém da sua rede. O máximo pago por dia é de 768 adicionais de cada lado ( máximo de U$15360 pago por dia).

4º Bônus de consumo até o 5º nível

   Quando você faz uma venda do plano 99TelexFREE atravéz dos seus anúncios postados todos os dias, você recebe 10% (U$4,99) de comissão (você recebe esses 10% todo mês enquanto o cliente utilizar o VOIP). Nesse bônus, tudo que a sua rede vender do 1º ao 5º nível, você recebe 2% de residual. Veja a figura abaixo:

   Na figura acima temos no 1º nível 2% (U$0,99) da venda de cada divulgador: U$0,99 x 5(mínimo de divulgadores no nível) = U$4,95 que você recebe só de clientes indiretos e assim sucessivamente até o 5º nível de profundidade totalizando um total de 20% (U$3865,95) só de clientes indireto. Para estar qualificado à receber esse bônus, você deve ter 5 clientes diretos seus ativos consumindo o plano 99TelexFREE mensalmente.

 

5º Bônus de residuais até o 6º nível

   Receba 2% sobre o que a sua rede direta e indireta estiver recebendo em dinheiro da TelexFREE pelas postagens de anúncios até o 6º nível.

   É importante lembrar que fazendo a postagens dos anúncios, o divulgador recebe uma conta VOIP em cada ADCENTRAL tendo 3 opções: vender, transferir ou revender para empresa. Quando o divulgador abaixo de você vender a conta, você vai receber a comissão referente ao bônus de comsumo descrito na 4º forma de ganho, quando o divulgador abaixo de você revender a conta para TelexFREE é que você vai receber o bônus de residuais.

   Portanto, se um divulgador FAMILY abaixo de você optar por revender a conta para empresa, ele vai receber U$100 e você vai receber 2% sobre U$100 (U$2).

 

6º Bônus de royalty

   Quando você constroi uma equipe sólida e focada em crescer cada vez mais, se em um determinado mês entrar 22 divulgadores diretos seus ou indiretos na direita e 22 na esquerda no binário por 20 dias dentro do mesmo mês, a TelexFREE vai te bonificar com 1% do faturamento líquido menssal dela. Ela pega esse 1% e divide entre todos que alcançarem os 22 ciclos (ainda não à relatos de que alguém tenha conquistado esse bônus, mas você pode ser o primeiro e ganhar sozinho esse 1%).

 

7º Bônus de Team Builder

   O status máximo dentro da TelexFREE, o Team Builder (em ingrês significa chefe de equipe) é aquele divulgador que é FAMILY e dentro de um prazo de 60 dias a partir do seu cadastro indica mais 10 FAMILYS para o negócio. Quem conquista esse status recebe 2% do faturamento líquido menssal da empresa, a TelexFREE pega esses 2% e divide entre todos os Team Builder qualificados naquele mês.

   Além disso, tem outra vantagem de ser Team Builder: Como disse, um Team Builder é um FAMILY que posta 5 anúncios por dia, mas a partir do momento em que ele vira Team Builder, ele só precisa postar um anúncio por dia e não 5, e todos os seus 10 FAMILYS também passam a postar somente 1 anúncio por dia.

  Para ser um Team Builder, além de construir uma equipe forte, o divulgador tem que indicar 5 clientes diretos e motivar cada um dos seus 10 FAMILYS a terem também 5 clientes, isso faz com que a empresa tenha sustentabilidade e que o seu produto seja mais valorizado no mercado.

  A duas formas de ser um Team Builder:

1º Construir e motivar a sua equipe;

2º Ou se tiver muito dinheiro e não fazer falta, você pode comprar 11 FAMILYS (Team Builder investor).

   Como ser Team Builder investor:

   Para ser Team Builder investor, o divulgador deve adquirir a sua conta FAMILY principal e depois no prazo de 60 dias comprar mais 10 contas FAMILYS totalizando um total de 11 x U$50 (cadastro como PARTNER) = U$550 mais as 11 contas FAMLYS 11 x U$1375 = U$15125 no total de U$550 + U$15125 = U$15675.

   Mas lembre-se que ele e seus 10 FAMILYS devem consumir 5 planos 99TelexFREE, então, ele deve vender 55 planos 99TelexFREE ou comprar os 55 planos adicionando mais um valor de 55 x U$4,99 = U$274,45.

   No final das contas, um Team Builder investor vai desembolsar um total de U$15949,45 mas em compenssação, vai receber no mínimo U$4400 fixos mensais.

 

   Ainda não faz parte da TelexFREE? Não perca tempo, cadastre-se no link: www.telexfree.com/josepaulo10

e comesse hoje mesmo a construir a sua equipe.

   Tem dúvidas? entre em contato que eu terei o maior prazer em atende-ló e não deixe de participar das conferências.

Um abraço e sucesso de seu amigo José Paulo

Google+

Entendendo os ganhos no binário TelexFREE

BINÁRIOS

VITORIA 18/06/2013
AMIGO, CADASTREI UMA PESSOA A MINHA DIREITA E A PESSOA QUE ME CADASTROU OUTRA A MINHA ESQUERDA DIRETAMENTE PRA ELE. PARA TER DIREITO AOS BINÁRIOS TENHO QUE COLOCAR UM A ESQUERDA NO NÍVEL DE BAIXO OU DOIS?

Re:BINÁRIOS

José Paulo 19/06/2013
Você tem que cadastrar uma pessoa diretamente ligada a você na sua esquerda e ativar o voip para ter direito aos ganhos dos binários.
Abraços.

Novo comentário

Novidades

30/08/2013 17:22
Seja pioneiro na Nova Luz Brasil, a empresa é totalmente sustentável com serviço de propagandas, venda de produtos fisicos e leilões. Ate dia 1º de Setembro, a empresa esta oferecendo a conta Bronze de R$700 de gráça. É uma ótima oportunidade para se cadastrar e começar a montar a sua rede, mas...
16/04/2013 16:52
   Para entrar na TelexFREE é só por meio do link de um divulgador, aquele que te indicou, é ele que tem por obrigação explicar todo  o funcionamento da TelexFREE e como ganhar dinheiro, ajudar no cadastro e é claro, dar todo o surporte necessário para que você desenvolva o negócio...
14/03/2013 15:40
   Vamos entender detalhadamente os ganhos no binário TelexFREE.    Primeiramente, para ter direito aos ganhos de rede, é obrigatório estar qualificado da seguinte forma: 1º Ter um cliente ativo consumindo o VOIP mensalmente ou uma conta 99TelexFREE de uso pessoal do...
22/02/2013 23:52
   A quem pense que ganhar dinheiro na internet é fácil, eu também pensava assim, mas de forma alguma existe uma maneira séria e honesta de ganhar dinheiro online sem um mínimo de esforço.    Existem aos montes sites na internet prometendo dinheiro fácil, tipo: "corrente do...
<< 1 | 2 | 3 >>