Unimed - mais uma empresa parceira da Recarbon

01/10/2013 17:31

A Recarbon fechou uma parceria de negócios com a maior cooperativa de trabalho na área de medicina do país e também das Américas a Unimed, uma empresa que foi fundada na cidade de Santos-SP, em 1967.  Hoje, a Unimed está presente em todo o território nacional. Atualmente o sistema Unimed tem 32% de participação no mercado nacional de planos de saúde, atendendo 15,1 milhões de clientes. São 377cooperativas médicas com abrangência em 74,9% do território nacional, nas quais, 106 mil médicos desenvolvem suas atividades. Através desta parceria a Recarbon vai disponibilizar a todos os seus afiliados os seguintes serviços:

Plano de Saúde com abrangência nacional e carência zero

Plano Odontológico

Seguro de Vida,

 Esses serviços são objetos de descontos das bonificações de todos os afiliados que possuem cotas de participação no negócio Recarbon e que estejam recebendo as bonificações. 

Essa parceria viza fortalecer a marca Recarbon e também oferecer serviços de qualidade para os seus afiliados, um dos principais objetivos da Recarbon desde o seu início.

Então o que esta esperando? Faça o seu cadastro e tenha acesso a um plano de saúde vip de âmbito nacional e com carência zero para consultas, internações e cirurgias em qualquer unidade de saúde da Unimed do Brasil, além, é claro, dos outros produtos e serviços e das bonificações que a Recarbon nos oferece.

Unimed - mais uma empresa parceira da Recarbon

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Novidades

16/11/2012 17:57
Está chegando a hora de você ter o seu 1º hotel. Hotel TelexFREE Tijuca seu sonho virando realidade!       TelexFREE a empresa que mais cresce no Brasil está se preparando para 2013 ir mais longe ainda e você é o grande convidado à fazer parte desta história de sucesso....
<< 1 | 2 | 3