Afirmações positivas subliminar para atrair facilmente dinheiro em abundância

04/11/2013 19:51

Assista esse video super interessante sobre afirmações positivas para atrair dinheiro em abundância, para atrair felicidade, para o sucesso, alto confiança. Para uma melhor experiência é recomendado que use fones de ouvido.

Afirmações positivas para atrair dinheiro:

  • Eu tenho dinheiro em abundância;
  • Eu pago todas as contas com extrema facilidade;
  • Eu tenho dinheiro para comprar o que quiser;
  • Eu ganho prémios, brindes, presentes com frequência;
  • Minha relação com o dinheiro é muito boa;
  • O dinheiro chega em minhas mãos facielmente;
  • Eu sou um imã que atrai dinheiro em abundância.

Afirmações positivas para a felicidade:

  • Eu sou prestável;
  • Eu sou capaz;
  • Eu gosto de min;
  • Eu sou merecedor de confiança;
  • Eu gosto da maneira como eu sou e das minhas atitudes;
  • Eu tenho méritos;
  • Eu sou um homem flexível e equilibrado.

Afirmações positivas para o sucesso:

  • Eu sou uma pessoa de ideias novas e brilhantes;
  • Eu sinto-me sempre calmo e seguro;
  • Eu sou respeitado e admirado por todos;
  • Eu consigo ultrapassar todos os obstáculos;
  • Eu sou uma pessoa de sucesso;
  • Eu permito-me viver com sucesso;
  • Eu continuo a obter cada vez mais sucesso na vida.

Afirmações positivas para a auto confiança:

  • Eu vivo porque quero viver;
  • As pessoas adoram-me... e eu mereço isso;
  • A cada dia descubro novas forças dentro de min;
  • Só aceito infruências positivas;
  • Novas oportunidades estimulam minha autoconfiança;
  • A vida vai me dar tudo o que eu mereço.

Afirmações positivas subliminar para atrair facilmente dinheiro em abundância

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Novidades

04/11/2013 19:51
Assista esse video super interessante sobre afirmações positivas para atrair dinheiro em abundância, para atrair felicidade, para o sucesso, alto confiança. Para uma melhor experiência é recomendado que use fones de ouvido. Afirmações positivas para atrair dinheiro: Eu tenho dinheiro em...
04/10/2013 15:40
A Recarbon não para, dessa vez a parceria é com nada mais nada menos que a maior empresa no ramo de consórcios do Brasil: Rodobens Consórcio. Essa parceria é de suma importância para o crescimento e reconhecimento no mercado.                    ...
01/10/2013 17:31
A Recarbon fechou uma parceria de negócios com a maior cooperativa de trabalho na área de medicina do país e também das Américas a Unimed, uma empresa que foi fundada na cidade de Santos-SP, em 1967.  Hoje, a Unimed está presente em todo o território nacional. Atualmente o...
04/09/2013 16:34
A Recarbon veio para revolucionar o mercado de vendas diretas com um sistema de fila única onde qualquer pessoa pode ter sucesso mesmo não tendo experiência, pra quem tem dificuldades de fazer vendas e indicar pessoas, a Recarbon é uma ótima oportunidade, porque mesmo se o afiliado não indicar...
1 | 2 | 3 >>